sábado, 21 de junho de 2008

A rosa azul é um mistério


flores38 Quando converso com as rosas do meu jardim, não preciso dar vida as palavras, pois elas vivem no mundo invisível, aquele onde elas recebem as fotossínteses. Mais há que fazer as anotações, pois o tempo passa, e com isso pode deixar de registrar esse idioma. A outros que, conhecem muitos jardins, mais muitas vezes ainda não conhece esse idioma.
 
 

Se existe uma síntese de substâncias orgânicas que usando a fixação do gás carbônico do ar através da ação da radiação solar. Essa substância se chama clorofila, que tem participação fundamental nesse processo.

Ai está a grande fonte permanente e duradoura que mantém iluminado e vivo esse jardim.

Foi assim que eu descobri na logosofia uma espécie de síntese de substâncias que alimenta e ilumina minha vida, isso se chama processo de evolução consciente, e a cada dia e a cada experimentação nos fundamentos dessa ciência eu vou eliminando como já disse uma espécie de daltonismo mental, que impede de ver esse mundo não físico que se encontra dentro de cada um.

 

10139533-10536360 Se você não tem daltonismo, aproveita para deixar colorido a sua vida, dessa forma a vida não vai passar no preto e no branco. Estou me referindo ao colorido do seu mundo interno não o físico, assim a deficiência intelectual que impossibilita perceber e compreender certos assuntos, vai deixar no branco sua vida.


Há que ter bons pensamentos e não dar margens as pequenez que as vezes nos apresenta certas dificuldades de olhar com o olho não fisico, ai síndrome de daltonismo que penetra até no olho não físico.

A rosa azul é um mistério, uns dizem que existe, outros que foi criado pelo homem de conhecimento da genética, ainda não encontrei nas floriculturas, as vezes não encontro nem as vermelhas, mais a causa é que só corro atrás nos dias dos namorados, e tem fila dos ingratos que só querem fazer média com as damas nesse dia muito especial, mais se esquecem que todo dia  devem ser igual, pois dessa forma tanto a vida como o amor se multiplica. A natureza feminina é um mistério.

Segundo minha amiga Rosangela, a Rosa azul foi um cruzamento do homem. O que? O homem fez sexo com as Rosas, manipulou as delicadas para elas darem vida a azul? Com isso, toda vez que você ver uma rosa azul fique sabendo que foi a arte do homem, uma extenção do conhecimento que Deus ortogou ao homem que também é criador.

Quando morrer vai para o Paraíso? Alguém está te enrolando, pois você já está em um, mas não basta ver tem que sentir.

Por aqui passou um cortador de grama, assim como você tem que cortar algumas arestas em sua vida.  Já pensou seu cabelo sem o corte que ele merece? A não se que você tenha cachos, só esses estão livres dos embaraços  porque já estão embaraçados, qaundo os caracóis são naturais isso é obra de Deus.

Earth from Apollo O mundo físico nada mais é do que um reflexo do não físico, se o que está vendo é bom, ele está dentro de você,  não lá fora.

Mas o externo é um reflexo do interno. Esse é o caminho que estou tentando seguir, em muitos obstáculos o maior dele é não conseguir manter constância e acerto em meu andar.

Nas pequenas coisas ei de descobrir o maior que existe em nós seres humanos, mais continuará as escondidas até que um dia eu possa revela-las. Mas as possibilidades estão me favorecendo, pois observo essas coisas pequenas, mesmo que a distãncia.

Caminho1 A vários caminhos que a vida vai me apresentar, mais terá que escolher um para não me transformar escravo de minha própria indecisão.

Quando os pensamentos não estão em ordem, os mesmos entram em choque, já pensou o que aconteceria se o universo perdesse a sua órbita?

A necessidade faz o engenho, a necessidade e os estímulos são alguns elementos que serve para alavancar as faculdades da inteligência, agora vou tomar meu vinho que é tudo de bom. Fica melhor ainda quando vejo a boca humida por esse nécta. Ai de mim se ele escorregar da boca.

Um dia aprendo a bastar a si mesmo, num café com pão de queijo, em alguma padaria. O mais engraçado e a faculdade que temos de prevê e recordar os pensamentos e imagens que vem do futuro. Por isso temos que realiza-lo para não ficar na ilusão.

lcm

"O homem reflexivo rara vez se deixa levar por seus pensamentos, e até nos momentos mais críticos costuma amparar-se na serenidade, para não atuar levado por nenhum impulso, ou seja, sob a sugestão de pensamento algum ao qual não tenha concedido, por íntima relação com ele, sua confiança e seu prévio consentimento em tê-lo como solução." -Livro: Logosofia Ciência e Método p. 69.

Se passou pelo meu jardim, deixe seu nome registrado no livro, a sua vida o seu mais belo livro, só você pode escrevê-lo. Esse seu livro é bom para que eu possa ler?

3 comentários:

  1. Simplesmente sem palavras!

    šλЯλ

    ResponderExcluir
  2. Amigo

    Você realmente é o cara, parabéns continue sendo sempre assim

    Grande Abraço

    Max

    ResponderExcluir
  3. Olá Zirr? adorei seu blog,como se diz,vivendo e aprendendo..muito interesante mesmo Parabens.......um abraço....

    ResponderExcluir

Para que eu possa ter um controle e melhorar o blog. Registre sua visita. Obrigado Zirr