terça-feira, 1 de junho de 2010

Os verdadeiros problemas

Os verdadeiros problemas
são aqueles que oprime nosso espírito.
Todos os outros como: saúde, dificuldade profissional, financeira, relacionamento, são circunstanciais, porque fazem parte das circunstancias existenciais da vida.
A existência que nos foi proporcionado é uma só, me refiro a existência física, aquela que foi concebida desde o nascimento até o último sopro deixado pela energia vital, fazendo com que pare de movimentar as células que cumpre suas funções biológicas.
Justamente essa ausência de movimento, que são causados por diversos fatores, desde aqueles que já receberam sua herança deixada em seu código genético, como outros fatores ocorridos que ainda não estão revelados no conhecimento humano.
Agora esses problemas que está nessa existência, a que fiz a referência, podem alimentar em sentido contrário ao que foi proporcionado pelo criador.
O que quero dizer é, temos que descobrir qual é nosso verdadeiro propósito nessa existência. Uma delas com certeza todos sabem, ou eu penso que sabe; não nos foi concebido a viver simplesmente vivendo alimentando em energias negativas que são essas geradas por esses problemas circunstanciais.
Por isso justamente com esse maravilhoso mecanismo mental que nos foi proporcionado pelo criador, com diversas faculdades da Inteligência; como: faculdade de sentir, de amar, faculdade de razoar “razão”, faculdade de entender, faculdade de curar e a mais nobre de todas as faculdades, a faculdade de pensar, essa última deixou de funcionar como devia, por que o homem resolveu crer ao invés de pensar.
Esse último parágrafo é um conceito da ciência logosófica, sobre a mente humana, que nada tem haver com o cérebro a não ser apenas a parte física receptora e biológica do enter-físico humano.
Esse artigo sobre a importância dos problemas, justamente com ele, temos que diminuir suas energias para não criar pensamentos negativos, onde os mesmos podem antecipar a morte precocemente, inibindo e matando os pensamentos nobres e importantes que cumprem sua função desse processo evolutivo do homem.
Uma das formas que encontrei estudando a ciência logosófica, não é somente, trocando pensamentos bons pelos ruins, isso seria fácil, mas como os pensamentos embora não seja físico, são geradores de energias, tal como a luz do sol que apalpamos fisicamente, mas suas vias, não são propriamente físicas, já que vem em freqüentes ondas vibratórias tão fortes nessa via atômica que só vivendo em átomos para poder observar sua matéria.
Em breve atualizo as imagens do artigo, agora vou gerar energias as minhas células tanta as físicas como as não físicas que correm também na via do pensamento humano.
Parque do Ibirapuera – Brasil – (com Z fica mais simpático) risos.
São Paulo – Capital. Um ótimo lugar gerador de energias e que também quebra as moléculas do tecido adiposo, mas para isso acontecer há que gerar muitos movimentos, recomendo realizar o movimento inteligente, acompanhado pelo seu cardiologista que conhece seu limite cardíaco.
Quando estiver com problema vai correr que males espanta, a natureza te proporciona isso. Seria melhor dizer que algum pensamento espanta.

ibi41214e

ibir

ibirapuera-sao-paulo-brasil
parque_ibirapuera3

parque-do-ibirapiuera2

parquedoibirapuera
Caia fora da tradição que vai de encontra a evolução,
mude seus conceitos, que mudará sua vida.

Passou aqui leu, deixe um um olá, halo.. halo.. acorda ai gente….

2 comentários:

  1. Estou Passando pra te dizer que estou adonrado!! parabens um belo trabalho !! Esta me fazendo muito bem cada dia aprendo um pouco!!!rsrum abraço amigo...Q o criador continua te dando ispiraçoes lindas como estas...!!

    ResponderExcluir

Dicas e sugestões são bem vindas. Registre sua visita. Obrigado Zirr