Antonival Zirr

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Antes de ser grande.

 

Antes de ser grande o que fomos antes?

Veja como são as coisas, isso já ocorreu com todos os grandes astros.

Assim foi com o Rei Elvis e o Rei Roberto, que foram recusando no primeiro teste na gravadora.

images (1)

 

Dizem que o Americano, ja cantou na rua sentado num caixote com um cachorro ao lado.

É  certo que; com violão, boa voz , topete e dança; começou a sua arte de cantar.

 

O Rei da Bola que todos conhecem, Edson Arantes do nascimento, mais conhecido como “Pelé”, não passou no teste realizado no “Palestra Itália”.

Essa pessoa era cega é? Ou não entendia nada de futebol? Ou foi por outro motivo?

Bom; pergunte ao Pelé ou a quem sabia realmente dos fatos.

Existem muitos livros e artigos publicados que devem falar do assunto. Já percebi que tem muitos que ganham muito dinheiro falando de futebol, mesmo se percebendo que não entende nada do assunto, apenas falam o que alguns gostam de ouvir. O que você gosta de ouvir?

 

 

O que quero dizer é antes de ser grande fomos o que antes? E assim o Palmeiras perdeu esse grande jogador. O que acontece? Afinal um artista da bola que; jogava como ele, no pior dia de sua apresentação, ou seja seu teste, já seria melhor que todos em sua órbita.


Mas isso é passado, assim como superamos tantas guerras, temos que superar agora a nossa guerra interna, a guerra com seu vizinho, com seu amigo de trabalho.


Vamos lá; eu acredito em você, vamos dar o melhor de nós, nessas convivências humanas.

Vamos deixar de hipocrisia, discriminação e todas essas ervas daninhas que prejudica; a si próprio e a todos com quem convivem.

Vamos parar de ficar pedindo tudo a Deus, vamos nos movimentar e trabalhar ai gente, como diz Pecotche no seu Livro: Link para ver o livro - Introducción al Conociminento Logosófico: na página 456 - 1º. Paragrafo. “Hoy, más que nunca, la humanidad necesita de hombres conscientes, de hombres que piensen y que sepan pensar bien, pues, siendo así, podrán éstos enseñar a otros a hacer lo mismo..”

"A humanidade hoje mais do que nunca necessita de homens consciente, de pessoas que pensem e saibam pensar bem. Pois sendo assim esses ensinarão os outros a fazer o mesmo".


Vamos deixar de ficar vivendo nessa grande impostura, vamos levantar a cabeça a vida cobra movimento, conhecimento e utilidade.


Viva o rei, mas não fica com o rei ai escondido na sua barriguinha não, coloca esse rei para fora, dê o melhor de você mesmo. Vamos lá nós precisamos que todos façam parte dessa célula universal que chamamos de humanidade.

Fique sabendo que você, que passou por aqui e leu essa minha mensagem, já tem uma coroa que coloquei em sua cabeça, ela é melhor do que aquela de ouro, dos fidalgos, pois a minha coroa que deixo em você ela é permanente, tem vida eterna, e assim nessa coroa de rei, deixo com você meus mais puros pensamentos, para brindar com você um sentimento elevado.


Uma pergunta que preciso de respostas:

Por que as pessoas no geral gostam de venerar as pessoas?

O que o outro tem, que você não tem?

São os bens materiais?

O conhecimento?

O que te impede e que inibe essas possibilidades?

Não está na hora de parar de ficar olhando o outro e voltar para si mesmo, para que dessa forma, possa anelar e conquistar novos elementos, para si e para o semelhante?

Apenas algumas reflexões.

Deixe suas críticas e suas observações, fique a vontade para comentar.

Volte sempre.

2 comentários:

  1. Menino, tu es uma fonte de inspiração... barbaridade... continue assim que vai deixar muito gente feliz....

    ResponderExcluir
  2. maravilha...isso nos instiga a parar e repensar o que realmente somos e o que queremos. E seguir adiante de cabeça erguida e com o pensamento de conquistas pessoais...

    ResponderExcluir

Para que eu possa ter um controle e melhorar o blog. Registre sua visita. Obrigado Zirr